Potencial

A marca do seu combustível

Blog Potencial

2º Semestre de 2018 terá estreia em vários segmentos

2º Semestre de 2018 terá estreia em vários segmentos

A maioria das novidades que serão mostradas no Salão do Automóvel, em novembro, só chegará às concessionárias do País no início de 2019. No entanto, 2018 ainda reserva alguns bons lançamentos, principalmente no segmento de luxo.

Dos nacionais, argentinos e mexicanos, o destaque é o C4 Cactus. Inédito no Brasil, o Citroën chega em setembro para desafiar Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Creta e Nissan Kicks, entre outros. O modelo será feito em Porto Real (RJ) e terá duas opções de motor 1.6 flexível: aspirada de até 118 cv e turbo de 173 cv (com etanol). Entre os destaques, haverá painel virtual e central multimídia com tela de 7 polegadas.

No mesmo mês virá do México a nova geração do sedã médio Volkswagen Jetta. Outra estreia programada para setembro será a da picape média Toyota Hilux reestilizada. E por falar em reestilização,

Tanto o Renault Duster quanto o Jeep Renegade devem receber atualizações no visual até o fim do ano. O Ford Ka, por sua vez, está confirmado para agosto.

Uma versão aventureira do Fiat Argo também é esperada. Dos utilitários-esportivos importados virão as novas gerações do Porsche Cayenne e do Jeep Wrangler. Um dos SUVs mais rápidos do mundo, o Lamborghini Urus é outro que está a caminho. O Mitsubishi Eclipse Cross, um crossover com coluna C rebaixada, também.

O ESTADO DE S. PAULO – JORNAL DO CARRO – SP – 29/07/2018 – Pág. 2

Fonte: Fenabrave

Categoria(s): . | Tag(s): , .

Uma empresa do Grupo Potencial.